Encontre no D.C.P

Dança comigo Torres \o/

Não tem formas de como expressar a alegria de pertencer ao Senhor não é mesmo?

E ainda mais quando cumprimos o Seu chamado.


È assim que nos sentimos ao estar mais uma vez ministrando na cidade de Torres – RS, diante daquela bela praia, podemos estar mais uma vez falando do amor de Deus, em meio a pessoas que não conhecem a Jesus.


Na noite de 13 de Dezembro de 2008, o vento não conseguiu estragar a beleza de um festival daquele porte, com grupos de diversos lugares como, Tubarão, Criciúma, Sombrio e nós de Araranguá representando Santa Catarina, e diversos lugares do Rio Grande do Sul.


Nós do D.C.P representados mais uma vez pelo Fire grupo de dança, levamos para o palco as coreografias vejam, O céu é o limite , Pista do céu e Um novo tempo, e tirando o peso espiritual que estava o ambiente, conseguimos com a ajuda do Senhor nos levantar e declarar com nosso corpo que Torres é do Senhor Jesus.


O Dança comigo Torres, para quem não sabe, é um festival de dança organizado pelo Centro cultural Inge e Margot, de nossa grande amiga Téia de Carlo, que conhecemos a aproximadamente quatro anos, em uma edição do Agosto cultural aqui em nossa cidade, ela literalmente se apaixonou pela nossa força de vontade de dançar para Deus, e desde então escancara as portas de Torres para participarmos. Está aqui nosso agradecimento, nós te amamos Téia.


Bem, continuando, além de nós do grupo, contamos com a ajuda de duas intercessoras, a Iracema e a Táta, que nos arrancaram várias risadas, e contamos também com a ajuda mais que especial da grande equipe de apoio, como diz a Helo: “há se não fosse o apoio”. Queremos aqui agradecer ao Alex, Elias e a Sara, enquanto vocês não são do grupo, têm sido humildes para fazer papeis como estes, tenho certeza que o Senhor vai honrá-los, e no céu terão altas pedras na coroa.


Enfim, foi mais um marco e um encerramento do ano de 2008, o Senhor cumpriu o que Ele falou, que não pararíamos este ano. Valeu Senhor, e conta conosco pra 2009.

Abaixo o vídeo da coreografia O céu é o limite, espero que gostem.


Fotos D.C.P Fotos




O céu é o limite





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !