Encontre no D.C.P

Voltamos \o/

Fala Galera...

Voltamos, para honra e glória de nosso Senhor Jesus. Depois de quase longos 4 meses, finalmente Deus nos deu o aval de voltarmos as atividades aqui no D.C.P Blog. E como vc já deve ter percebido, tivemos algumas mudanças radicais por aqui hehehe.



Vou explicar resumido, bem aqui como você deve ter percebido continua sendo os lugares das postagens, onde você ainda pode comentar em um método mais fácil, clica e confira, abaixo da postagem agora fica a caixa de recados, pra você que quer deixar um recadinho rápido hehe, e logo abaixo um vídeo em destaque que vai mudar a cada nova postagem.


Ao lado direito temos uma caixa onde você pode fazer busca, como por exemplo “Unesc em dança”, aí a Google vai ti direcionar dentro do blog á esta matéria. Logo abaixo temos os seguidores, o pessoal que fica antenado nas atualizações, ainda o Quem somos e Já rolou por aqui com os marcadores, para facilitar sua busca.



Abaixo está divido em três partes: o primeiro é o Para refletir são textos ou poesias que sempre trazem algo de Deus pra nossos corações, geralmente algo rápido. O segundo é dicas de CD e Espaço pra leitura, na verdade são dicas de músicas que dançamos ou que dá para dançar, e ainda um link para baixar uma das músicas do Cd (D.C.P é contra pirataria), e dicas de livros que edificam muito. O terceiro é a nossa agenda e a barra de vídeos D.C.P, e os blog’s que são parceiros.



Agora voltando lá pra cima temos a maior novidade, hehe é o linkbar, isso nada mais é do que os links separados de vários lugares onde você pode ver só as fotos, vídeos do youtube, o especial D.C.P (Breve com noticias do Seminário), nossos espaços no orkut e o site de nossa igreja.



Em resumo seria isso, depois colocarei aqui coisas que aconteceram nesse tempo, estávamos de férias também por isso não dançamos em lugares diferentes além da igreja, teve o casamento da Heloisa e do Matheus, teve pessoas que fizeram aniversário e não ganharam Espaço especial, teve o selinho que ganhamos, nossa, várias coisas, então fique ligadinho aqui. Breve noticias do 2º Seminário D.C.P dias 22,23 e 24 de Maio.



Com muita alegria no coração

Ministro Eder Vieira


A alegria do Senhor é a nossa força

* Em destaque Estúdio do corpo, pessoal que provávelmente ministrará no seminário, coreografia Livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !