Encontre no D.C.P

Pra que os outros possam viver...

Por Franciele Ferreira

"Amas-me? E respondeu-lhe: Senhor, tu sabes todas as coisas; tu sabes que te amo" (João 21:17).

Eu estava faminto e você criou um clube humanitário para debater o problema de minha fome. Eu estava encarcerado, e você saiu sorrateiramente em direção à sua igreja e orou pela minha libertação. Eu estava nu e você, interiormente, debateu a moralidade de minha aparência. Eu estava doente e você se ajoelhou, agradecendo a Deus por estar gozando plena saúde. Eu não tinha onde morar e você orou rogando a Deus que me desse o abrigo espiritual de Seu amor. Eu estava só e você me deixou só e foi orar por mim. Você parece viver em santidade e bem perto de Deus, mas eu ainda estou faminto, só, e desalentado.

Amados irmãos, o que tem caracterizado a nossa vida cristã na sociedade em que vivemos? O mundo tem percebido em nós uma aparência de preocupação pelo próximo ou tem testificado não só a preocupação mas também as atitudes em favor desse mesmo próximo? Temos apenas orado para solução de problemas ou também agido para que esses problemas sejam solucionados?


No texto acima, Pedro reconhece que Jesus "sabe todas as coisas", inclusive se o nosso amor para com Ele é verdadeiro. E, se O amamos, devemos amar também aqueles que nos cercam e que contam com a nossa atuação em favor de suas necessidades.


Será que Deus deseja que oremos e nos preocupemos com os que estão aflitos? Claro que sim. E isso basta? Muitas vezes, não. Quando Seu amor invade nosso coração, desejamos ardentemente que a graça do Senhor seja derramada sobre todos e que, assim como nós, possam gozar de Suas maravilhosas bênçãos.



Pra que outros possam viver vale a pena morrer,
Pra que outros possam sorrir vale a pena chorar,
Pra que outros possam viver.”

Deus sabe todas as coisas. O que Ele sabe de você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !