Encontre no D.C.P

Para quem tem sido a sua dança?

Amados, preste atenção, porque o assunto que eu irei falar agora pode soar num tom herege, mas acompanhe comigo este raciocínio.


Para quem tem sido a sua dança?



Há algum tempo , Deus vem colocando algumas coisas em meu coração, que eu fiquei muito preocupado em ser, talvez, muito forte, mas Deus começou a confirmar essas palavras, usando pessoas que tem sido referências no Brasil.


Queridos, Deus realmente precisa de sua dança para ser Deus? Permita-me lhe responder: Não! Deus é Deus desde a eternidade, muito antes da criação do mundo, e muito antes ainda Dele colocar esse talento em suas mãos, Deus sempre foi, e sempre será, Deus. Ele não precisa de sua dança.



“Depois falou o SENHOR a Moisés, dizendo: Eis que eu tenho chamado por nome a Bezalel, o filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá, E o enchi do Espírito de Deus, de sabedoria, e de entendimento, e de ciência, em todo o lavor, Para elaborar projetos, e trabalhar em ouro, em prata, e em cobre, E em lapidar pedras para engastar, e em entalhes de madeira, para trabalhar em todo o lavor.” Ex 31. 1-5



Se você ler toda a história, Deus ungiu a Bezalel com toda a sorte de criatividade. Bezalel foi o homem que construiu a arca. Vale lembrar que, a arca da aliança não era Deus, mas onde Ele habitava. Assim é conosco, Nós não somos Deus, mas Ele habita em Nós.



Bezalel construiu a arca para Deus habitar, e hoje nossa função é semelhante à de Bezalel, devemos construir arcas. Como? Somente mudar nossa meta. Nossa dança deve ser feita sim, para as pessoas.



Pense comigo...



Deus fez cada pessoa de uma maneira particular, somos todos diferentes uns dos outros. Alguns no primeiro momento poderão se converter ao ouvir uma palavra, mas outros necessitam da arte para facilitar o entendimento, neste ponto nós entramos, Deus nos ungiu para isso, para usar nossa arte para construir junto com Ele, uma habitação para Ele no coração das pessoas. Você entendeu? Nossas danças são para as pessoas, nossos ensaios, são para as pessoas, nossos figurinos, são para as pessoas.


Eu sei que isso é forte demais, mas peço mais uma vez, pense, reflita, qual tem sido sua motivação? Ganhar vidas para Cristo? Ou fazer ensaios para agradar a Deus, como se dizendo, “Olha eu estou aqui! Estou trabalhando muito?!”. Analise seus frutos, depois venha falar comigo.



Abraços



Ministro Eder Vieira.




4 comentários:

  1. Isso é um despertamento para que possamos entreguar a GLÓRIA a ELE !!!! e nos auto-analisar como anda a nossa dança !!!!

    ResponderExcluir
  2. é nunca tinha pensado desta forma minha mente abriu e sei que deus quer muita mais na minha dança ganhar almas

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal! A paz de Cristo.
    Meu nome é Joelma, sou de Niterói-RJ
    passei por aqui para parabenizá-los,
    pelo blog e desejar que o nosso DEUS,
    continue abençoando todos vcs e dando sempre,
    essa capacitação de nos questionar sempre sobre o que é o correto perante a ELE.
    Hoje em dia as pessoas em geral estão preocupadas com muitas outras coisas e estão esquecendo o foco central da palavra de DEUS que é ganhar almas, amar o próximo, orar pelo seu inimigo...
    Temos que estar tendo sempre o cuidado de estudar sua palavra, pois ela nos traz vida e esclarecimento para entendermos o que DEUS quer de nós...
    E sabemos que ganhar almas...não tem preço!!!
    Fiquem na paz.
    abraços,
    Joelma N.

    ResponderExcluir

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !