Encontre no D.C.P

Onde eu estaria Senhor?!


Quem nunca parou para pensar, onde estaria se não conhecesse ao Senhor?

Conversava isso esses dias com uma amiga e nossa conversa nos levou um pouco ao passado, antes de conhecermos ao Senhor, amados, posso dizer que sinceramente eu não seria um grande exemplo a ser seguido.

Mas, e você? Onde estaria? Deus nos surpreende não é mesmo, ás vezes, fico pensando, o que Ele viu em mim, mas o que importa é que Ele escolheu me amar e isso basta, é esse amor incondicional que me motiva acordar a cada manhã, seja com chuva ou com sol, poder respirar, erguer a cabeça e ter uma única certeza, Deus me ama!

E eu? Eu poderia estar onde eu quisesse agora, estar realizando meus desejos, minhas vontades, mas eu decidi recompensar a este amor, e por recompensá-lo Ele me surpreende a cada manhã. Obrigado, Pai. Estou excessivamente apaixonado.

Abraços,
Ministro Eder Vieira

Abaixo vídeo da Coreografia Vaidade,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !