Encontre no D.C.P

E a frase escolhida foi...

Paz do Senhor amados...

E então, estão curiosos para saber qual foi a frase escolhida para levar o livro Dançando com Propósitos?

Primeiramente gostaria de agradecer a participação de vários adoradores de diversas partes do Brasil, o que mostra que pessoas tem tido a fome e a sede por conhecimento de Deus. Fico muito feliz por isso.

Mas vamos ao que interessa. Lembrando que a frase mais criativa e convincente levaria um livro Dançando com propósitos com frete pago e autografado ok?!

Eu quero ganhar um livro Dançando com Propósitos, afinal...................

PRECISO MUITO, MORO EM BOA VISTA - RORAIMA BEM LONGE NÉ?! E POR CONTA DE SER TÃO LONGE A DANÇA É MUITO PRECÁRIA POR AQUI, SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE ENTENDEM O PROPÓSITO DA DANÇA FAZENDO DELA UMA DISPUTA, GANHANDO ELE IREI COMPARTILHAR COM MUITOS O VERDADEIRO PROPOSITO DA DANÇA.

Parabéns Natália Vital, sua frase foi a mais criativa e principalmente convincente, sabemos o quanto é ruim muitas vezes morar nas extremidades da nação, nós aqui no sul já sofremos muitas vezes com isso, mas acreditamos que este é o tempo do Norte, este é o tempo de Roraima, que este livro possa abençoar muito sua vida e seu ministério.

Abraços

Ministro Eder Vieira

Aguarde breve mais promoções \o/


Um comentário:

  1. Cara, tenho certeza que essa frase tocou fundo em seu coração, hein? Vc é um grande homem, e tenho orgulho de ser seu mano. Frase tocante... parabéns Natália Vital. PAz.

    ResponderExcluir

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !