Encontre no D.C.P

DCP 3 Anos


Mais de 12.960 visualizações, 70 postagens, mais de 200 comentários, visitado por países da Europa, Ásia, e toda América, o Blog Dançando com Propósitos chega ao 3º ano de criação. Das coisas que mais me alegro em meu ministério é saber que este blog foi o começo de tudo, é tão bom chegar aqui e ver como eu não sabia do que Deus tinha preparado pra mim, e saber que ao escrever essas palavras Ele tem reservado muito mais. As palavras aqui contidas já edificaram muitas pessoas, já alertaram em momentos difíceis, já exortaram, já deram ideias, já ajudaram o seu ministério e muito mais que, às vezes, nem temos conhecimento.

Em meio a tantas mudanças em minha vida, o que me alegra é saber que este domínio continua sendo um canal de bênçãos na vida de você leitor. Disponho aqui da minha vida para servi-lo. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, estou sempre disposto a ouvir, afinal quem faz o DCP é você. Muito obrigado por tudo, no amor de Cristo

Eder Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !