Encontre no D.C.P

Última Chance

Graça e Paz, amados leitores, venho hoje fala sobre algo que tem tocado muito forte o meu coração. No último final de semana (16 e 17/07/11), estive no acampamento de inverno da Igreja Quadrangular, na qual tenho congregado após direcionamento de Deus. O tema desse acampamento foi “Os Inconformados”. Como Deus falou comigo, principalmente no último dia em que foi ministrada uma canção que já havia escutado, mas não havia prestado tanta atenção, a canção Última Chance do Ministério Ipiranga.

Deus me fez cantar aquela canção como se Ele fosse voltar dentro de 10 minutos, foi muito real. Eu só pensava, “e se essa for minha última chance? E se depois não haver mais o que ser feito”. Muitas vezes lembramos que as misericórdias do Senhor se renovam todos os dias, mas esquecemos que a cruz também é para o dia a dia;

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. LC 9.23

O que é a sua cruz amado? Será o irmão do grupo que não vem aos ensaios? Será o ministro de louvor que não tem sensibilidade? Será algum familiar? Alguém de sua igreja, talvez do seu trabalho ou qualquer outro lugar que você freqüente?

Não amados, a sua cruz é você mesmo. Forte isso, não é? mas é fato, a sua cruz é a podridão de sua carne, suas vontades, seus anseios, seus projetos, sua soberba e tudo que sua carne tem sido.

Siga o exemplo de Jesus, coloque sua vida na cruz, seja crucificado com Ele. Que não viva mais você, mas que a vida dEle seja a sua.

Há quanto tempo você não chora por uma vida? Reflita? Eu ouso falar por mim, há muito tempo que não faço isso. Mas chorar porque alguém lhe magoou é mais fácil, chorar porque não conseguiu o tênis que está se usando, ou aquela vaga na faculdade tão esperada é mais simples.

Isso tem se falado bastante, mas uso desse meu singelo espaço na rede para ser boca de Deus, mais uma vez pra você e peço encarecidamente, MORRA, por favor, MORRA, é necessário morrer! Muitos têm perdido suas vidas porque nós não perdemos a nossa.

Se for necessário gritar, grite! Se for necessário chorar, chore! Se necessário se humilhar, humilhe-se! Mas não perca mais essa chance que o Senhor lhe dá, talvez seja a última.

Deus abençoe a todos

Ministro Eder Vieira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !