Encontre no D.C.P

Antes de Tubarão...


Então a correria começou. Mais uma vez se aproxima uma apresentação; orações, jejuns, ensaios prolongados depois das onze por causa dos universitários, tudo outra vez, tudo para agradar a Deus e conquistar vidas, muitas vidas pro seu reino.

Mas enquanto não vamos a Tubarão, resolvi contar um pouco de nossa história para que você nos conheça melhor.

O ministério de dança da C.E. Cristo é a vida deu-se inicio no inverno de 2000, quando duas mulheres OUSADAS (Elaine e Bárbara), resolveram atender ao chamado e convidar algumas pessoas para fazerem parte de um grupo de dança,

No começo, para nós adolescentes era uma diversão e nada mais que isso, mais Deus queria muito mais. Antes nossos passos eram limitados, nossas lideres ficavam em nossa frente e nós copiávamos seus passos durante o louvor. Nada como o tempo não é mesmo?

Já, em 2002, de uma brincadeira de amigos, decidimos fazer uma apresentação de dança em uma dessas festas de talentos, o que era uma brincadeira tocou o coração de Deus, então sentimos de falar com o presbitério da igreja local para fazermos um grupo de dança evangelistico, que dançasse nas ruas, fomos aprovados e Deus começou a falar tremendamente conosco. Nascia ai Fire grupo de dança.

Atualmente o Fire conta com danças como o Ballet clássico, jazz, contemporâneo, dança moderna, dança tradicionalista, samba reggae, Hip hop e diversos estilos. Nosso cronograma vai de aulas de ballet clássico, ensaios duas vezes por semana, com momentos da palavra, oração, fizemos escalas de jejum, nos reunimos para orar, fizemos espetáculos, ou seja, topamos qualquer negócio. Quando dançamos temos uma escala de pessoas que dão testemunho de vida, ou falam coisas a respeito de Deus, antes de dançarmos.

Para entrar em ambos os grupos, primeiro é necessário ser membro da Comunidade Evangélica Cristo é a Vida no mínimo seis meses, isso conta com o batismo nas águas, o nome é levado ao presbitério da igreja, no qual avaliara sua situação, abençoando ou não sua entrada, esta pessoa ensaiara durante um tempo, e logo após dançará conosco. Temos um presbitério acima de nós, dois G.O’s (grupos organizacionais) que é o G.O de louvor e o G.O de evangelismo, duas responsáveis no ministério de dança que é a Elaine e a Heloísa, e a Heloísa que é responsável pelo Fire. O Fire ainda conta com quatro coreógrafos.

*Breve, a reportagem sobre o evangelismo em Tubarão, fique ligado!

Primeira Geração de dança da C.E.C.V (da esq. em cima- Barbará, Betinha, Elaine, Pathy, Camila, Lisa, Robson, Eu, Vanessa, Taiara)

Apresentação no 1º Impacto gospel

7 comentários:

  1. ue avanço....ehehehe
    sem considerações....
    tah muito bom o seu texto vou fazer ctrl+ c ctrl + v - brinks!!!
    mas ve se fala essas coisas na entrevista.. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee... Ministério Dançando com Propósitos? Gostei, que tal o nome para o M.D? O nome do Fire ninguem tira mais mesmo...
    Ah! muito legal tudo isso; to gostando desse negócio heheheheh.
    É realmente a correria começou novamente,ja to até cansada de pensar; mas todo o esforço que fazemos é pouco, sendo que fazemos para o Senhor Jesus.
    É povoooo... vamu lá entaum,bjux a todos e até!
    DEUS ABENÇÕE!

    ResponderExcluir
  4. ooww minha gnt

    é correria
    estou correndo correndo correndo pra ti...........

    estou correndo correndo correndo para as nações

    para as cidades....

    bsj a todos

    ResponderExcluir
  5. bahhh

    eder
    tais se revelando um grande escritor
    parabens
    e gloria a Deus

    ResponderExcluir
  6. o blog ta muito massa
    as materias tbm...
    mais ia fica mais massa c eu tivesse nas fotos
    husahushuashuasuh
    q viaje
    shuahsuahsuas
    =]

    ResponderExcluir
  7. Teste...

    1 2 3....
    Testando...

    Uhauahu....

    funciona...

    Hehehe...

    A
    b
    r
    a
    ç
    o

    DTA

    ResponderExcluir

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !