Encontre no D.C.P

Fire em Tubarão

Leva mala, Tras mala.

Orai sem cessar...



Texto: Juliana Nunes

Com o intuito de levar o amor de Deus ás pessoas a comunidade evangélica Cristo é a vida (CV) saiu às ruas de Tubarão no sábado, 17. Eles convidaram á população do bairro morrotes para estar na igreja ás 17 horas para assistir apresentações de dança, teatro, musica e também ouvir uma palavra de Deus.

O evento evangelistico foi realizado na rua, em frente a igreja C.V de Tubarão. O grupo de dança Fire levou três apresentações: hip hop, dança tradicionalista gaúcha e pantomima. Antes de cada apresentação um componente falou um pouco da palavra de Deus ou deu seu testemunho de vida.

Na dança gaúcha três casais dançaram ao som de músicas: “Gaita chorona” “Sotaque do cristão” da banda Opus Dei. As coreografias destas duas canções foram feitas pelo coreógrafo Eder Vieira, que aprendeu as bases quando dançava na invernada do CTG galpão de estância, em Araranguá.

Com a musica “o céu é o limite” da banda FLG, o fire dançou Hip hop. O grupo quis mostrar ao público que Jesus é o único caminho que leva a pessoa a Deus. Antes de dançarem a integrante Francielle Ferreira contou seu testemunho, falou que quando conheceu Jesus sua vida mudou.

O fire também apresentou uma pantomima chamada “Relacionamento”, que foi a ultima deles. “O teatro fala de uma menina que conheceu o amor de Jesus através de uma amiga”, explicou a integrante do fire, Patrícia Cardoso.

Depois das apresentações, teve culto com louvor e uma palavra. O evento foi encerrado as 21 horas de sábado com uma mensagem do pastor Moises Brasil, da CV de Araranguá.

6 comentários:

  1. Olá povo de Deus....
    bem,quero relatar o quanto o nosso Deus é fiel;o sabado em Tubarão foi tremendo!! Nas pequenas coisas podiamos ver a fidelidade de Deus,primeiro em nós como grupo evengelistico;levando o amor do Pai,fazendo com disposição de coração...depois podiamos sentir os céus abertos sobre Tubarão,e declararmos que Tubarão é do Senhor JESUS,foi muito bom.
    Obrigada Senhor por confiar em nós,obrigada por estar cumprindo em nós cada promessa feita.Eis nos aqui Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee... eu di novo,só pra dizer a todos que os amoooo!!! sou muito feliz em estar com vocês em todos estes momentos.

    ResponderExcluir
  3. oii pesoal
    sem muito tempo pra comentar
    como sempre correria
    agora te o dia do pastor
    hj vamos fazer as coreografias

    mas venho falar q foi muitoo bom o evangelismo em tubarão

    bjs a todos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Bom povao maravilhoso...
    Nao posso dizer muito deste dia, pois nao estava la, mas de uma coisa eu sei que aquelas danças todas foram com um proposito de primeiramente agradarem o coracao do pai e depois atrais o oracao das pessoas a Ele...
    Quero dizer que o Senhor me privilegiou em colocar todos voces na minha vida...
    Cada passo seja pra ti ó Deus!!!
    bjinhu

    ResponderExcluir
  6. Hiii boys and Girls!!!

    :]
    dei uma passadinha aqui para da uma olhada e dar um oi pra vcs dizer que vcs são essenciais na minha vida...


    amo vcs!


    bjo A tODos!

    ResponderExcluir

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !