Encontre no D.C.P

Unesc em Dança

Por Eder Vieira


Então, mudou a trilha sonora. Agora é a vez do Fire grupo de dança, mostrar o que Deus nos capacitou a fazer.


Embalados com a música As chaves do ministério Reino, o grupo Fire leva na próxima sexta, 31, a coreografia Vejam para o Unesc em dança. Para quem não sabe Unesc é a universidade no qual grande parte dos membros do grupo estuda ou estudou, e este é um dos maiores eventos ligado a dança do sul de Santa Catarina. O Unesc em Dança é um evento promovido pela Universidade do Extremo Sul Catarinense que busca apresentar o panorama da dança da região sul de Santa Catarina sob um aspecto não competitivo, e sim como uma forma de integração entre os grupos e a valorização da arte perante a sociedade.


Para este evento foram separados 3 dias com mostras oficiais no teatro Elias Angeloni em criciúma, e palcos alternativos no Campus universitário, além de mostras infantis, e oficinas com nomes no cenário da dança.


O Fire é a 9ª apresentação do dia 31 no Elias Angeloni, se você é daqui da região, aguardamos você lá, senão, pedimos que estejam cobrindo nossas vidas de orações. Sei que foi meio negligente de nossa parte fazer assim “tudo corrido”, mas não podemos perder a oportunidade que Deus tem nos dado, para isso pagamos o preço com ensaios depois das onze, orações e jejuns.


"Vejam é uma coreografia de estilo contemporâneo, que busca trazer ao publico uma nova visão sobre a pessoa de cristo. Através da musica “As chaves” do grupo Reino, a coreografia narra a ressurreição de Cristo após sua morte na cruz, e a oportunidade de um encontro verdadeiro com Aquele que é a resposta para tudo o que a humanidade procura. Eis o Filho de Deus: vejam!" Franciele Ferreira


Vale a pena destacar também que o diabo já tem tentado se levantar, na terça dia 21 a van que transportava a Fran para criciúma, resolveu pegar fogo também, parece até engraçado não é, mas ele nunca vai conseguir nos deter, NUNCA!


Abraço a todos, este não tem foto, mas resolvi colocar a 1ª coreografia do espetáculo que aos poucos tem sido posta no Youtube, breve estará completo aqui no blog, então confira, O Desposório!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !