Encontre no D.C.P

Enfim aconteceu.

No dia 31 de outubro de 2008, foi realizado a 9ª edição do unesc em dança, que dessa vez contou com a participação do Fire grupo de dança.

A noite toda ocorreu bem, o Fire foi o 9º grupo a se apresentar, e realmente foi tremendo. Na quinta feira ainda, tiramos um tempo para orar e ouvir a voz de Deus, foi quando Deus usou a Heloísa para falar algumas palavras, "Deus me mostrou que a letra da música é algo muito forte, e tem pessoas que precisam ser ressuscitadas naquele lugar, será uma noite de ressucitar mortos, além de uma noite de remissão de culpa, não devemos subir naquele palco com culpa" relatou Heloisa. O coreógrafo Mauricio disse que conseguia nos ver com fogos nos pés e nas mãos. E foi com essa motivação de ouvir a voz de Deus que subimos naquele palco.

Momentos antes ainda, nos retiramos para tirar mais um tempo com Deus, foi quando a Coreógrafa Franciele falou algo que Deus revelou ao seu coração, "Deus precisou de somente uma vara e a disposição de Moisés para abrir o mar, e Deus falou que a vara era nossa dança e só precisava de nossa motivação" e foi baseado nisso nossa oração.

Realmente cremos que deixamos nossa marca naquele lugar, vimos isso logo no final quando algumas pessoas vieram ao nosso encontro fazendo convites para dançarmos em suas cidades, ou perguntarem de onde somos, ou até mesmo receber criticas construtivas de coreógrafos renomados.

Enfim foi realmente um marco para nós. Para você que não pode estar, assista ao vídeo abaixo, e confira as fotos no DCP Fotos.




*Vem aí Musical Eu e minha Casa serviremos a Deus dia 15 de Novembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !