Encontre no D.C.P

Seminário da Família

Com muitas bênçãos, profundidade na palavra e momentos proféticos aconteceu, durante os dias 14/15 e 16 de novembro e 2008, na Comunidade Evangélica Cristo é a Vida o Seminário da Família, onde o D.C.P., sob a inspiração do Espírito Santo, apresentou o mini-espetáculo “Eu e Minha Casa Serviremos a Deus”.


Neste, de forma objetiva e profética, podemos demonstrar, através de coreografia interpretativa, que a família tem sido alvo constante das afrontas do mundo e apesar de ser plano de Deus é desprezada pelas novas filosofias.


Pai, mãe e filhos objetos de pressões, mentiras, enganos e tentações, vêem-se sem saída! Haverá esperança? Sim! Na palavra que diz:


“Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa (Atos 16:31)”.


Com base nisto o D.C.P. dançou e interpretou figuras de pai, mãe e filho angustiados, mas que ao final tomam posse desta palavra e seguem os planos de Deus para sua família.

Este mini-espetáculo contou ainda com uma dança profética onde as dançarinas buscaram membros de suas família e finalizaram, juntamente com toda a igreja, firmados na palavra: Eu e Minha Casa Serviremos a Deus.


Que possamos continuar assim, firmados na rocha que é Jesus, seguindo sempre sob sua inspiração e certos que seremos salvo juntamente com nossa casa!!!


Fotos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !