Encontre no D.C.P

Finalmente hehe

Gente,

Finalmente consegui sentar e escrever a matéria dos dias do seminário, duas semanas depois, mas acredito que ainda esteja valendo, certo?



Pois bem, o 1º dia foi tudo aquilo que havia dito, dias do sobrenatural de Deus. No sábado pela manhã, tivemos outro culto no qual Deus falou sobrenaturalmente, foi um quebrantamento total de todos. A ministração foi sobre os objetivos da sua dança, palavra da Taíse.


Depois disso, a Kátia fez o apelo pedindo para que dançássemos nossa oração, foi tremendo, e ainda pediu em determinado momento para que os rapazes ficassem no centro de uma roda, com as gurias em volta, guerreando contra todo o ataque do inimigo e depois, o mesmo, só que as gurias no centro. À tarde, ainda tivemos oficinas de jazz, de percussão corporal e de composição coreográfica.



À Noite, também tivemos um culto sobrenatural. Na abertura, foi feito o pré-lançamento do livro D.C.P e o Estúdio dançou a coreografia confiança. Logo após o momento de louvor, Kátia ministrou sobre estarmos firmes em Jesus e em nosso ministério.



No domingo pela manhã, também foi muito marcante. A palavra ministrada pela Débora foi Excelência, falou tremendamente aos nossos corações. “Excelência é dar o nosso melhor naquilo que nós conseguimos”, disse Débora. E mais uma vez Deus nos surpreendeu. Na parte da tarde, tivemos as demais oficinas de Afro, Contemporâneo e de Pilates.



Resumindo o 2º D.C.P só veio confirmar aquilo que Deus vinha falando em nossos corações e foi um marco de Deus em todas as pessoas que estavam presentes. Não fique fora do 3º, hein?! Deus vai surpreender.



Mais fotos > D.C.P Fotos


Matéria por Juliana Nunes > O Seminário



Abaixo video da Coreografia "Confiança" do Estúdio do Corpo

2 comentários:

  1. vcs são mesmo cristão? desde quando dançar virou ministério?onde estar isso na biblia?

    ResponderExcluir
  2. Vc realmente quer resposta? me passe seu email que te mostrarei que o ministério de dança é uma grande arma na mão de Jesus.

    ResponderExcluir

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !