Encontre no D.C.P

Desculpas

Eu acho que devo desculpas, não?!

Poisé, fiquei um tempo afastado daqui, é que este final de faculdade está me matando, e está cada vez mais dificil conciliar faculdade, trabalho, familia e ministério; mas calma, calma, isso não significa que eu vou abandonar tudo hehe, Claro que não, jamais.

Bem, estou de férias, e isso significa que me esforçarei o máximo possível para deixar o blog atualizado, com matérias, artigos e tudo mais, dentro desse ministério tão tremendo que é a dança.

Estamos nos preparando aqui, agosto sempre é um mês muito agitado para o DCP, tem o agosto cultural aqui na cidade, tem Festivais de dança, tem os evangelismos que a igreja faz, enfim, correria para variar...

Então fique ligado, o blog está voltando hehe ;)

O video em destaque escolhido para esta matéria é do espetáculo
A notícia da CIA Rhema, é lindo e tremendo, Exército de Débora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !