Encontre no D.C.P

Todas as nações



No dia 22 de Julho pela madrugada, tive um sonho muito interessante, tão tremendo, que resolvi compartilhar com vocês.

"Estava na escola no qual leciono, derrepente me batem na porta, eu abro e uma pessoa me dá duas passagens com ida direta a Suécia, lembro-me que fiquei assutado, pq o avião saíria em 5 horas. a pessoa que me parecia ser um homem só disse: Você deve ir até lá.

No sonho peguei o celular e liguei para o Elias (amigo do grupo), e falei: Tais afim de ir á Suécia. e ele: Sim, que horas passo em sua casa. Quando cheguei em casa ele já estava lá, arrumei minhas malas e dei uma vassoura pra ele e peguei uma, e derrepente estávamos limpando as ruas aqui de Araranguá, depois de tudo limpo, pegamos o avião e eu me acordei."

Depois de compartilhar com o Elias fiquei pensando, SUÉCIA???
Será que eles precisam de Deus na Suécia?
Espera um pouco, Suécia não está na janela 10/40?
Nem tão pouco se aproxima da pobreza?

Fui ao google, nosso amigo de todas as horas e veja a matéria que encontrei...

Posters colocados em Stockholm, Suécia, dizem que “Deus não é provável”. O anúncio diz igualmente que 7 milhões de Suecos não têm qualquer religião (de um total de 9 milhões de habitantes). No entanto, o sub-titulo do poster diz que “Deus afecta a nossa vida, principalmente por causa dos impostos que se paga para sustentar a igreja estatal”.

Responsável pela publicidade é a Sociedade Humanista da Suécia, que procura promover o humanismo e o debate sobre o efeito da religião na política e nas políticas. No anúncio vem o endereço electrónico da Associação, onde se pode preencher um questionário para saber qual o nível de crença em Deus e qual a opinião sobre o lugar que a religião deve ter na sociedade Sueca.

Matéria de 15 de Junho de 2009

Se eles estão na janela 10/40 eu não sei, mas concerteza Suécia está no Coração de Deus.
Eis - me aqui...
"Det är dags för allt under himlen." Predikaren 3 (Não entendeu??? é sueco hehehe. Pesquisa no Google)


Elias e Eder (Profetas das nações)

Um comentário:

  1. A Graça e a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo!!!
    Fiquei muito feliz de ler esse testemunho tão maravilhoso!!
    Meu nome é Allyny Scofield..Sou missionária, e já viajei pra vários lugares do Brasil seguindo os meus pais que também são missionários, agora aqui no Sertão do Ceará.. Nasci praticamente na Missão Jocum de BH, e tão bom saber que existe esse ministério, fazendo a vontado de Nosso Pai..
    Deus abençoe a vida de Vocês!!!

    ResponderExcluir

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !