Encontre no D.C.P

Simplicidade...

Vai parecer meio meloso o que vou dizer, mas realmente é sério.



Como na correria da vida nós esquecemos de olhar as coisas simples não é mesmo?!



Hoje acordei cedo, tive que preparar algumas aulas e fazer alguns trabalhos, como havia terminado, sobrou um tempo para a Internet, orkut, vídeos no youtube, twitter essas coisas da atualidade;



Fui tomar um copo d’água e ao olhar para janela vi algo que há muito tempo não via, cheguei a rir sozinho, era as flores da laranjeira que haviam brotado, a quanto tempo não vejo uma dessas, me desloquei ao fundo de minha casa e percebi que era algo mais sério, há quanto tempo eu não ia ao fundo da minha casa, como estava diferente, aquilo tinha cheiro da minha infância.



Foi quando percebi que Deus queria falar algo. Simplicidade, palavra forte que muitas vezes sem perceber ignoramos, nos consideramos simples porque não andamos com um carro do ano ou não temos muito dinheiro, mas nosso coração é soberbo...



Queremos aparecer, ser destaque, ser notado, fazemos as coisas para os homens, não para Deus, e muita vezes esquecemos de como Deus é, e de como ele faz as coisas no determinado tempo... Flores de laranjeiras só nascem no inicio da primavera, todos sabem disso, mas muitas vezes nem percebemos...




Deixe que Deus floresça suas flores no tempo certo, um dia alguém vai até você e perceberá as flores que estão em seus galhos...



Faça isso hoje, comece a notar as pessoas ao seu redor, talvez ela não tenha mais os galhos secos, mas no lugar há algumas flores que darão frutos daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !