Encontre no D.C.P

Ainda que a figueira não floresça

A paz amados, estou aqui na frente do PC escutando Fernandinho. O Lançamento que era para acontecer nesse dia 19 de Dezembro teve que ser adiado para 9 de Janeiro de 2010, por questões gráficas.

Meu coração agora ta descansado, mais confesso que foi uma luta, meu coração se abateu demais, aquilo me entristeceu, sim tristeza foi o nome, por que muitas vezes, nós tentamos fazer tudo nos conformes, e quando achamos que está tudo perfeito, Deus vem e começa a nos provar, e vai tirando tudo o que nós consideramos valiosos, família, bens, amigos, trabalho, até que sejamos moldados por Ele, a ponto de querermos só a Ele, e dependermos só Dele.



Essa música me fez refletir:


“... Mesmo que meus pais me deixem”.


Mesmo que amigos me traiam


Eu sei que em seus braços eu encontro salvação;


Ainda que a figueira não Floresça,


Ainda que a videira, não dê o seu fruto,


Mesmo que não haja alimento nos campos


Eu me alegrarei em Ti...” Fernandinho, CD Uma Nova História




Hoje estou melhor, aprendendo sempre a descansar em Deus. Compartilho isso, porque talvez você esteja na mesma situação, e eu sei o quanto dói, espero que meu Testemunho te edifique em algo. E ore sempre pedindo sabedoria a Deus pra que Ele te conduza para a boa, perfeita e agradável vontade Dele, Já aviso não vai ser fácil, mais uma coisa que aprendi e jamais esqueci, agradeça sempre, até mesmo nas lutas, você vai ver o diferencial.



Abraços



Ministro Eder Vieira



Vídeo da Música Logo abaixo.

Um comentário:

  1. realmente eh dificil sermos moldados pela mão preciosa do criador...mas eh sempre valido...por amor a seu nome...e certeza do melhor q virá....

    ResponderExcluir

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !