Encontre no D.C.P

Ano de Colheitas

Paz galera, faltando apenas 2 dias para o fim do ano, vim aqui fazer uma mini retrospectiva de tudo o que passou por aqui.



2009 foi para a galera do DCP, um ano de realização, puxa, trabalhamos puxado esse ano hehe.



Em Janeiro tivemos o casamento da nossa líder Heloisa com o Matheus, em Fevereiro teve o 13º Acamp Verão, que foi um marco de Deus em todas as nossas vidas, até apresentamos uma coreografia de axé na noite de talentos hehe. Em Março teve nosso seminário, algo que ficará para sempre em nossos corações, as palavras, as ministrações, as oficinas, a comunhão, as novas amizades, realmente foi algo de Deus. Em Abril Eu e o Elias pudemos estar indo até o norte do estado na cidade de Itajaí, para participarmos do Profetas da dança, com Gisela Mattos. Em Maio teve as festas de 15 anos da Letícia e da Sara, e o seminário de intercessão.



Em Junho fizemos algumas apresentações de pantomimas, em Julho tivemos o Acamp Inverno, que esse ano foi realizado na igreja, em Agosto estávamos nos preparando para o agosto cultural, mas descobrimos que ele foi cancelado devido à gripe suína, em Setembro começamos a nos preparar para o espetáculo Brasil, em Outubro, apresentamos o Espetáculo, algo que também ficará em nossos corações, em Novembro decidimos parar os ensaios e ministrações para escutar mais a voz do Senhor, em Dezembro fizemos nossa ultima reunião onde foi passado o novo funcionamento do ministério. (Pauta da Reunião)



Enfim, Desejamos que esse ano de 2010 seja um ano de realizações em seu ministério, de ouvir a voz Dele, e cumprir a sua vontade, o seu propósito, lembre-se, nunca se cale, proclame que Ele é o Senhor.



E Como 2010 é um ano de festa aqui no ministério, compartilho com vocês em primeiríssima mão, a capa original do livro Dançando com Propósitos, espero que gostem.



Abraços



Ministro Eder Vieira


P.S: Se você ainda não segue nosso blog, eu aconselho, breve sorteio do livro Dançando com Propósitos entre os seguidores.

2 comentários:

  1. Espero que gostem dessa capa... eu gostei!
    o livro está chegando de SP já, e não esqueçam dia 9 de Janeiro de 2010, se você estiver por aqui, não perca. Lançamento do Livro... DCP.
    Comente aqui ;)

    ResponderExcluir
  2. Mano Eder e galera do reaguee, eh o meu primeiro post aqui, amo muito a galera do DCP e esse livro vai revelar a historia do ministerio e o amor que Deus tem investido aqui em ararangua.
    Manos a capa do livro fico muito loca igual a gnt mesmo.ainda bem que o 'papi'(eder) sonhou e continuou sonhando e confiou me DEUS, por que agora esta aí. o livro DCP.
    Abraço a toda galera do DCP que amo discomunalmente. Alex

    ResponderExcluir

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !