Encontre no D.C.P

Inconformados


E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que
lhe agrada e o que é perfeito. Romanos 12,2

Tem uma frase que nos últimos dias eu tenho falado muito, Eu não me conformo, e é essa afirmação que me trás aqui para compartilhar um pouco da palavra de Deus com vocês.

Posso dizer que passei por um momento de grande tribulação, foi bem difícil, mas dessa experiência eu pude sair com uma nova bandeira, me tornar um inconformado. Inconformado com o pecado, com este mundo e com tudo de errado que acontece ao meu redor.

E a palavra de Deus é quem me dá respaldo sobre isso. Paulo quando escreve aos romanos ele diz “Não vos conformeis com este mundo...”, ou seja, amados, nós não podemos de maneira alguma deixar as coisas simplesmente acontecerem como se nada ocorresse bem diante dos nossos olhos.

Entramos numa semana de eleição, está se falando muito nisso e muitos dizem “vou votar no partido A por que afinal todos vão votar”, ou até mesmo “fulano está mais na frente nas pesquisas”, mas na verdade não faz uma procura, saber as propostas.

E ainda há aqueles que se conformam com o pecado, dizem:- um pecadinho ali e aqui ninguém vê. Meu Deus, eu me pergunto, aonde isso vai parar? E a santidade? E a conversão? Será que realmente houve?

Mas Paulo nos adverte “ ...mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito...’ e como isso é possível, amados? Através da palavra de Deus, através do evangelho, de Jesus Cristo, ALELUIA. Só o verdadeiro cristão, que teve um encontro com Jesus pode enfim, discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito.

Seja você um inconformado, e vamos fazer uma revolução nesse mundo.

Abraços

Ministro Eder Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !