Encontre no D.C.P

Em obras

Esse ano começa com um diferencial da parte de Deus. Nós sempre pensamos que Deus trabalha do mesmo modo que nós, não é mesmo? E por mais que muitas vezes pensamos o contrário, acabamos nos esquecendo, é incrível.

Deus me proporcionou entre os dias 07 e 15 de janeiro de 2011, ir ao festival Rhema, na cidade de Goiânia – GO. Foram dias que se tornaram desde já inesquecíveis, a presença Dele era real a cada culto, e raramente era impossível conter as lágrimas.

Estamos mais uma vez passando por um momento difícil no ministério, momento de decisões e mudanças, que se dependesse de nosso querer nunca existiriam. Mas o que me tranquiliza é saber que Deus é justo e fiel, e Ele não tarda e nunca falha. Rever algumas atitudes é necessário, digo até mesmo alguns conceitos, às vezes, é necessário renunciar, para que só assim, recebamos o que vem da parte do Senhor.

Estou aprendendo ainda a me desfazer de muitas coisas, mas sei que é preciso. Ano de mudanças, bem diferente do que eu pensava que iria acontecer, mas Deus e seus planos, não é mesmo?!

Parar, eita palavrinha complexa, nós muitas vezes não queremos entender ela, não é mesmo? Mas temos sempre três caminhos a seguir quando as coisas começam a sair do controle, podemos escolher voltar e fazer tudo de novo, podemos parar rever o que está errado e continuar andando, ou podemos ir em frente e quando chegar lá se frustrar, pois estávamos fazendo algo errado.

Não sei você, mas para mim a melhor escolha ainda é parar, então estou em obras aqui, breve sei que Deus falará a direção certa e eu continuo em direção ao alvo como diz Paulo.

Mais uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que para trás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial que Deus nos chama a receber. Fl 3:13-14

Na graça de Jesus,

Ministro Eder Vieira

2 comentários:

  1. Éééeé´.... isso ai.... Mudanças.... O ser humano nunca quer mudanças não é mesmo, tem medo das delas, mas Deus está no controle. Helo

    ResponderExcluir
  2. ë mudanças, as mudanças. Tenho certeza que elas acontecem para que haja uma maturidade maior. Deus nos confronta com as mudanças. Como vc estou passando por tempo de algumas mudanças ou melhor um tempo de "consagração", e tenho plena certeza que isso é para que a Glória DEUS seja manifestada ainda mais sobre as nossas vidas.

    Abraço

    Felipe Calazans - SP

    ResponderExcluir

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !