Encontre no D.C.P

Adoração com Excelência

O ano já está acabando, mais resolvi atualizar o blog pra compartilhar o que Deus tem feito nesses dias...

Dias de restituição, renovo, alegria. Só posso dizer que é tão bom ouvir a voz de Deus novamente, saber que o rio não parou de correr, saber que existem pessoas que mesmo nos momentos mais difíceis não sairam do teu lado, pessoas novas que surgiram, e principalmente que o Papai está na direção de tudo.

Nesse final de semana agora (09-10/12/11) estive em Balneário Camburiú/SC, conheci mais uma parte do corpo do Senhor, pessoas sedentas por Deus e que fazem de tudo para chamar a sua atenção. E como Deus nos surpreendeu nesses dias, curas, libertações, renovos, lágrimas, quebrantamentos. Quem quisesse saber a diferença entre dançar e ministrar dança era só estar lá e ver que aqueles profetas da dança, do louvor, estavam todos numa sincronia celestial, como se estivéssemos ensaiado; fizemos um verdadeiro espetáculo da parte de Deus.

Papai falou muito comigo lá, e acredito que 2012 seja um ano de recomeço, vou recomeçar, dessa vez da maneira certa, sem atropelar os bois, tudo no tempo de Deus.

É tempo de nos tornarmos adoradores com excelência, esses são os tais que o Pai procura, um Ele já encontrou aqui, aí ele pode encontrar outro?

Breve postagem de fim de ano


Um comentário:

  1. Oh que maravilha, né?
    Vi mais uma vez o amor e cuidado de Deus, principalmente em colocar pessoas maravilhosas em nossa história. Pessoas que cultivarei ao meu lado, com a graça de Deus! e Vc, Eder é uma delas!
    abraço da Erica do EuDanço


    http://projetoeudanco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !