Encontre no D.C.P

Desculpas...


Há muito tempo não passo aqui. Não que palavras tenham me faltado. Talvez o tempo, ou talvez sejam só desculpas, desculpas essas que tem me atrapalhado em diversas atitudes, desculpas essas que me roubam aventuras, que me fazem perder alegrias e que me tiram o melhor de Deus pra mim.

Desculpas, estou cheio delas, no trabalho, na família, com os amigos, com o ministério, o problema é quando começamos a usá-las com o Criador de todas as coisas, o conhecedor de tudo, damos desculpas por não orar mais, jejuar mais, buscar mais a sua presença, entre elas tantas tão conhecidas como o trabalho, ensaio, comunhão, e quando nos deparamos tudo se foi, perdemos um singelo momento que poderia nos mudar por completo. Desculpas sempre desculpas, simples no começo, trágico no final.

Perdoa-nos Senhor.

Eder Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !