Encontre no D.C.P

Fidelidade (um resumo de 2012)


Então, geralmente em cada término de ano eu costumo fazer o famoso álbum de retrospectiva, quem é meu amigo a mais tempo sabe disso. Mas esse ano será diferente, não que eu não possa fazê-lo futuramente, mas atualmente o tempo não está me permitindo.

Tempo esse que tem se tornado escasso graças a fidelidade de Deus em minha vida, e é essa a minha palavra de 2012, FIDELIDADE, porque eu aprendi na essência e na vivencia que Deus não é homem pra mentir, e isso me torna cada vez mais agradecido e risonho escrevendo essas palavras e lembrando de cada detalhe de cada gravura que ele colocou no álbum da minha vida em 2012.

Poderia citar tantas coisas, juntamente com as lágrimas que rolam em meu rosto nesse momento, mas não como em 2011, bem diferente. Desde janeiro o cuidado de Deus em minha vida foi tamanho, mesmo eu sabendo que não era merecedor, mesmo conhecendo minhas limitações, mas Ele estava lá.

Posso citar os momentos de honra como no retiro de verão, os lugares em que ministrei, como na Bola de Neve, quase todas as quadrangulares da região,Caminho de Deus e tantas outras como estar na Assembleia de Deus falando daquilo que mais amo.

Posso citar também todos os casamentos e olha que foi casamento ein, nem vou colocar todos aqui mais foram dez ao total... (um dia chega o meu rsrs)

E o trabalho, esse ano foi intenso ein, trabalhar em 3 lugares ao mesmo tempo não é pra muitos... Mando um grande abraço para a galera da E.E.B. Profº Maria Garcia Pessi, todos também da E.E.B Manoel Gomes Baltazar e também ao Colégio Éthicos. Valeu a pena cada momento com vocês esse ano.

Esse ano também foi um ano diferente em meu ministério, Deus já havia falado várias vezes sobre o ministério pastoral em minha vida, mais não sabia que nesse ano começaria o meu estágio rsrsrs, liderar os jovens de minha igreja tem sido uma honra tremenda, um privilégio, ter uma galera como os Interligados² é um presente de Deus, agradeço sempre a Deus por cada um, afinal eles tem sonhado comigo e isso é o querer de todo o líder.

Esse ano também pude restituir um sonho do coração de Deus para mim, o Dançando com Propósitos, lembro que falei pra eles no 1º dia que Deus havia nos unido por um bem em comum, todos éramos sonhadores, e é apenas o começo galera!

Como não poderia ser diferente também estive com aqueles que são mais que amigos comuns são irmãos de sangue, todos aqueles que continuam e não saem de meu coração. Estar com eles na produção do espetáculo Brasil, olha pra cima foi um privilégio tamanho! Estar com meu melhor amigo novamente ao lado, também foi gratificante (Elias), e tantos outros...

Enfim para terminar gostaria de agradecer a todos que passaram em minha vida durante esse ano e quero abaixo destacar aqueles que fizeram diferença. Amo vcs todos que me acompanham seja na escola, dança, igreja e andanças da vida. 2013 vem aí e estamos juntos!


Adeliana, Haniel, Natanael, William, Paula, Anna Paula, Gian, Maria, Jean e todos os demais Interligados² , Heloisa, Mauricio, Alex, Elias, Camila, Terceiro 03 MGP.

Eder Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !