Encontre no D.C.P

A carta


Hoje tirei o dia para arrumar algumas caixas aqui em meu quarto, e no meio de tantos papéis me deparei com um que me chamou a atenção.

Uma carta, entregue a mim no ano de 2010, um ano muito difícil e quem acompanha o ministério, sabe do que eu estou falando. Acredito que não encontrei isso em vão e essas palavras me ajudaram muito nessa época e hoje pode ajudar você, por isso resolvi compartilhar. Sinta-se abraçado pelo Pai.

Filho (a) Querido (a)

Tens atravessado uma ponte. Não voltes. Caminha pra frente e apressa-te por alcançar a plenitude e tudo quanto te tenho preparado. Isso que a longos anos plantei e venho cuidando e nutrindo, está na época da colheita. Tudo está agora à tua espera, aguardando teu passo à frente para que recebas. Não te demores, não questiones, nem permitas que dúvidas entrem em sua mente. Teu coração pode alguma vez lamentar; rebelar-se outras tantas; mas se voltares para mim nesses momentos difíceis, Eu te darei a minha paz. 

O caminho por onde andei, é esse o que eu tenho indicado e nenhum outro mais. (Fp 3:14)

Com amor
Teu Pai Celestial – Jul/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !