Encontre no D.C.P

Descanso - Um resumo de 2013

E como todo o ano, me deparo com o cursor do Word piscando. Gosto sempre de deixar registrado literalmente minhas considerações finais do ano. Tem sido assim há alguns anos , e é sempre positivo voltar e ler postagens antigas, de anos difíceis, alegres de perdas e de ganhos, e assim foi dois mil e treze, um ano de muitas realizações e alegrias.

O Inicio do meu ano resumiu tudo o que realmente ele foi pra mim, AMIZADE, comecei o ano cercado deles, amigos novos, e antigos que estreitaram os laços de amizade e me fizeram acreditar cada vez mais o quão bom e agradável é que vivamos em união.

O que dizer do Retiro de verão? O som da liberdade atingiu a todos nós e me mostrou que Deus é muito maior, e mais incrível do que podemos imaginar, foi nesse retiro também que conheci Maíra Pavei, a mulher dos meus sonhos, que me faz rir sozinho olhando para o nada, e me faz acreditar que vale muito a pena esperar algo no tempo certo e oportuno.

O ano me trouxe muitas novidades ministeriais, muitas lutas e dificuldades, mas também muitas conquistas, a galera DCP abraçou realmente a causa e conseguimos preparar um  lugar onde a glória de Deus pudesse se manifestar e o seminário foi uma benção.

Pude estar viajando duas vezes nesse ano, uma em Goiânia no inicio do ano, no Festival Rhema, onde recebi o convite para o REGAR, e outra para Brasília no encontro nacional de líderes, onde Deus me proporcionou coisas surpreendentes.

Como não lembrar de todos os meus alunos, meus colegas de trabalho que se transformaram minha família, e me viam todas as manhãs, tardes e noites, sentirei saudade de todos.

Todo o trabalho do espetáculo Bodas, que durante dois dias, pregou algo tão lindo e tão real para os nossos dias.

 A conquista do meu carro zero, o sonho de todo o menino. Rsrs


Enfim, desertos existiram, lágrimas também, mas com certeza 2013 passou muito longe de um ano difícil pra mim. Finalmente o titulo dessa postagem não poderia ser diferente, pois assim me sinto, confiando no Deus que eu sirvo, mas um ano o servindo, mas um ano dedicado a Ele, Ele é o motivo, por Ele vivo, por Ele respiro, dou aula, danço, tudo é por Ele. E que venha 2014, com tudo de novo que Ele tem para me oferecer!
Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ama.
Salmos 127:2

Com amor e votos de muito sucesso, paz e amor
Eder Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !