Encontre no D.C.P

Prepara Brasil - Edição Floripa


E a REGAR não para...
Está acontecendo em todas as capitais e regiões do Brasil um grande treinamento com um caderno de estratégias para evangelismo durante os jogos da FIFA! É uma enorme oportunidade de falarmos de Jesus, até mesmo para os povos não alcançados já que os olhos do mundo todo estarão voltados para nosso País!

Então pare de reclamar um pouco da copa, sacode sua poeira e mãos a obra!
vamos nos preparar....

Aguardo vocês catarinenses e sulistas do meu Brasil!




Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita. Jo 4.35 b


Prepara Brasil – Despertar: Evento direcionado para líderes de artes, que deverá acontecer (antes de julho) em cada capital com o objetivo apresentarem a REDE GLOBAL de ARTES, motivando, orientando e chamando a responsabilidade de todos quanto ao evangelismo e ao testemunho de Cristo através dos artistas na nação brasileira na Copa do Mundo, Olimpíadas e em outros Grandes Eventos.

Prepara Brasil – Treinamento: Publico alvo- Fazedores de arte em potencial, equipes construídas ou em perspectiva de formação; Conteúdo Palestra – Aspectos contemporâneos do Evangelismo Urbano Treinamento das estratégias do “Cardápio” (oficinas) Pratica nas ruas e no entorno do local do treinamento; obs. Nesta etapa as oficinas poderão acontecer de 1 a 11 estratégias do Cardápio levando em conta os facilitadores da REGAR presentes; local (espaço que comporte as estratégias); numero de participante.

Dúvidas Frequentes

- Não será cobrado taxa nenhuma no Evento;
- A Alimentação e no caso de estadia, será por conta de cada inscrito;
- Terá parte prática, então tragam roupas confortáveis;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !