Encontre no D.C.P

O Cristão e o Copa

E no mundo não se fala em outra coisa; Faltando menos de 30 dias para o mundial de futebol, o país do futebol recebe todos de volta pra sua casa.

Mas não é muito difícil num país de 200 milhões de habitantes, encontrar pessoas contrárias a isso, afinal é muito incoerente num país dito país emergente, onde educação, saúde e segurança é um caos, tentar atrair o mundo todo para dentro dele.

Temos acompanhado na mídia pessoas falando barbaridades, pessoas morrendo em construções mal feitas, verbas sendo desviadas, caos nos transportes. Mas e Deus? Onde Deus está nisso tudo? Será que Ele está vendo no que o Brasil tem se transformado?

Quero refrescar a mente de alguns e trazer a conhecimento de outros que o Brasil está desde muito cedo no coração de Deus. Não é muito difícil encontrar registros escritos, gravados ou até mesmo registrado no coração e na mente de todos, promessas em que o Brasil seria um celeiro de missões, o país do avivamento, e porque não o país da última chamada!

 O Brasil é um dos poucos países do mundo que é aceito em todos os outros simplesmente por seu sorriso, ou jeito de levar a vida em harmonia! Afinal, qual outro país foi colonizado por todos os outros povos da terra e os recebeu tão bem no decorrer da história?

Sabe o que a maioria dos missionários brasileiros levam, antes de levar a palavra e o amor? Uma bola, isso mesmo uma bola, afinal Brasil = Futebol, depois de tudo isso vem a palavra. Pesquise as escolas de futebol do mundo, e se surpreenda quando ver que a grande maioria é cristã!

Deus não muda e nem frustra seus planos, mas creio que Ele deu uma acelerada no processo. O mundo estará aqui, pessoas que nunca ouviram falar do evangelho também. As câmeras vão estar apontadas para a América do Sul, as escolas trabalharão as culturas da América do sul, o mundo respirará Brasil nesses próximos 2 meses.

Pasmem com o que direi agora, Copa em 2014 e Olimpíadas em 2016? Ah para, tem dedo de Deus no meio! É tempo deixarmos de concentrar toda a nossa atenção somente à questões políticas e começar a enxergar as espirituais

Não se iluda se você pensa que foi a Fifa quem escolheu o Brasil kkkkkkkkkkkkkkkk, até eles coitados, estão iludidos. Em relação à corrupção, Deus fará a sua justiça! Em relação aos cristãos, reclame menos e tire da copa uma oportunidade única de abençoar esse país e dizer aos quatro cantos da terra QUEM É O DEUS DESSA NAÇÃO!!!!!

Comemore a copa, brade, se divirta, mostre que o que você tem a Coréia, a Bósnia, os países da Europa precisam!

Ouça essa canção e medite na letra profundamente!!!

É DA AMÉRICA QUE SAÍRA A LUZ QUE ILUMINARÁ, NOSSO BRILHO EM TODA A TERRA ENTÃO SE VERÁ, A NOSSA VEZ CHEGOU!!!

Abraços
Eder Vieira

Chegando o dia de Pentecoste, estavam todos reunidos num só lugar. Atos 2:1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !