Encontre no D.C.P

Fire vê a poderosa mão do Senhor

O dia 06 de Outubro ficará para sempre em nossas memórias, como testemunho da fidelidade do Senhor.


Ao sairmos da faculdade, eu (Eder), Heloísa, Juliana, Tatiane, Elias, Renan e Patrícia, e os demais passageiros do Ararastur, passamos um dos maiores pesadelos de nossas vidas.

Bem pra que todos saibam sobre o que estou falando é melhor explicar do início.


Estávamos vindo de Criciúma , quando ao sairmos do trevo da cidade, Renan começa a falar que está estranho, e dizer que não sabe o porque, mais está estranho, aí lembro que a Tati se propõe a orar com ele sobre o que estava tirando sua paz, aí foi orado pelo motorista, por qualquer imprudência no transito e pelos passageiros. Mal sabíamos nós o que estava por vir.

Já ao sairmos da faculdade pegávamos a SC que leva á rodovia federal, e ainda em um bairro que corta a SC eu comento “Que cheiro de queimado”, mas como era pouco não damos muita importância, logo após o cheiro foi aumentando, quando derrepente três gurias que estavam na cabine saem gritando pedindo pra parar, nesse ponto o ônibus é tomada de fumaça, lembro muito do Elias dizendo “calma gente é só fumaça” e logo depois “agora tem fogo” foi quando o desespero começou, eram todos correndo, gritando, alguns rapazes tentavam quebrar as janelas, enquanto outros gritavam, ou ficavam parado pelo pânico, e o fogo começava a aumentar.


Quando vi, a metade do pessoal já tinha saído e eu ainda estava lá, foi quando senti o fogo em minhas costas, e no reflexo larguei minha mochila com todas as minhas coisas e comecei a gritar e chorar, “Socorro, Socorro, alguém, Deus eu não posso morrer” até que ouvi lá de fora “direita, direita” aí fui tatiando até encontrar a janela e me joguei.


Quando chegamos lá fora o medo tomou conta, mas a fidelidade do Senhor foi lembrada, convidamos todos para orar, alguns se dispuseram, aqueles certamente serão recompensados por reconhecer o livramento.


Deus foi fiel mais uma vez, e o diabo derrotado. Valeu por mais essa Pai.

Aqui fica o convite mais uma vez, dia 12 de outubro ás 18hs, espetáculo e antes grande testemunho de livramento.


VAMOS ORAR PELO SEU ADILSON, O MOTORISTA ELE FOI UM GUERREIRO


2 comentários:

  1. E isso amados.... eu naum estva no onibus q pegou fogo; mas meus grandes amigos estavam, e foi algo horrivel. Receber a anoticia entaum do aconecido.... minhas pernas faltaram, é nessa hora que nos jogamos nos braços do Pai e deixamos q Ele aja.
    Deus obrigada por tua fielidade para conosco, amigos amados... pabens pela coragem e força.
    Bjux a todos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. esse meu amigo... viu....
    gosta de uma aventura....rs.rs
    brincadeira mano..
    saber de como as mãos de Deus são poderosas...
    nos mantem mto alegres.....

    ResponderExcluir

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !