Encontre no D.C.P

Soberbo eu? Imagina ....

A paz amados...

Que honra poder estar mais uma vez aqui compartilhando aquilo que Deus tem falado e feito em minha vida. Espero que isso tenha servido de edificação em sua vida e em seu ministério.



O dia 19 de Dezembro está chegando, e tenho tentado colocar toda essa minha ansiedade em Deus; Estou tão feliz por ver isso se concretizando, um sonho de Deus em minha vida...



Mas algumas coisas têm me feito refletir, algumas lutas, algumas não, várias lutas tem vindo até mim, e eu tenho conseguido, na força do Senhor me manter firme, Glória a Deus por isso; mas hoje compartilhava com um grande amigo meu, profeta do Senhor, sobre a soberba nas artes.



Amado como é difícil não é mesmo? Tenho vigiado 24hrs, acredito que todos nós temos uma cruz para carregar, e a nossa é essa, algo que temos que vencer diariamente, pois muitas vezes queremos acariciar nosso ego, e isso é grave. Canso de ver ministérios deixando de ser bênçãos por causa da soberba... e isso me entristece, e a soberba é algo que realmente precisa ser confrontada, o soberbo nunca nota que é soberbo, é sempre ultimo a saber, não é mesmo?



Por isso, ore com seu grupo, ore você, comece a refletir, não deixe que a soberba estrague os maravilhosos planos que Deus tem para a sua vida.



“Eu é que sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais”. Jeremias 29.11



Levante essa bandeira, lute contra a soberba...



Deus abençoe a todos



Ministro Eder Vieira




Um comentário:

  1. O problema nas artes e a exposição de nosso talentom, pois fica difícil ser admirado por uma multidão e não sentir-se exaltado não?

    Mas lembrando Jesus, sempre que Ele tinha uma multidão o seguindo Ele não colocava a confiança na multidão, mas no Pai. Pelo simples fato de saber que tudo que Ele fazia não vinha dele, mas do Pai.

    Então amado, lembre-se sempre que tudo que você tem você recebeu de outro, Deus e a Ele pertence a glória.

    Aproveito para um convite para meu blog: http://filhoimperfeito.blogspot.com/. Abraço

    ResponderExcluir

Glória a Deus amados. Deixe aqui a seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rhema Compaixão

Rhema Compaixão
Já ouvir falar nesse projeto? Clique e confira!

O Propósito foi revelado !

O Propósito foi revelado !